sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SIR ganhou e deixou a Soujovem em 5º lugar

A oitava jornada disputou-se em Elvas, no passado Sábado, dia 18 de Dezembro. “Adivinhava-se um jogo difícil” disse o treinador Pedro Teles. A oitava jornada do Campeonato Distrital de Futsal colocou frente a frente as equipas da Associação Soujovem e a Sociedade Instrução e Recreio (SIR).

Depois das melhorias conseguidas nos últimos encontros, nada fazia prever que a Soujovem regressasse a Sousel com uma derrota tão marcante, baixando a equipa para o quinto lugar da tabela de classificações.

Na primeira parte a Soujovem foi facilmente controlada pelo adversário, apesar disso, “conseguimos criar uma boa combinação ofensiva mas a SIR acabou por conseguir dar a volta e aproveitou para se adiantar no marcador” disse o Treinador da Associação. A partir do primeiro golo, a Soujovem deixou-se abater, perante uma SIR faminta na procura de bola, com uma finalização fatal. Os minutos que antecederam o final da primeira parte foi “o nosso melhor período, dispusemos de algumas flagrantes ocasiões para marcar mas também, nesse aspecto, a eficácia não foi a melhor, saindo para o intervalo com um desfavorável resultado de 3 bolas a 0”, contou, descontente, o Técnico da Soujovem.

Na segunda parte, a equipa da Associação tentou marcar desde cedo, criando uma pressão alta no portador da bola, “mas o adversário soube reagir bem e correu sempre mais que nós” e a SIR foi avolumando o resultado perante “a nossa passividade", refere Pedro Teles.

No final do jogo, o Técnico não escondeu o descontentamento perante triste resultado. “De orgulho ferido, tentámos sair de cabeça erguida mas o resultado final de 7 a 0 deixou a equipa frustrada, sabendo que tem valor para mais e melhor. A diferença de valores técnicos e tácticos não justifica este resultado mas hà que reflectir pois na época passada sofremos 8 golos no mesmo pavilhão contabilizando assim 15 em duas épocas”, afirmou.

Sem comentários: